A GRANDINI ( Rodrigues & Grandini Indústria e Com. Ltda ) fabrica e vende banheiras, spa e ofurô com jatos e suas tubulações. Motobomba, aquecedor, cromoterapia e outros indicamos adquirir de nosso parceiro LDG Comercial Ltda por preços abaixo do mercado para clientes Grandini, e a LDG envia no mesmo frete, Abaixo ver a Declaração de não necessidade de certificação das banheiras GRANDINI, fornecido por uma certificadora credenciada pelo INMETRO.

declaracao

PARA AUXILIAR NOSSOS CLIENTES, MANTEMOS A TABELA DE PREÇOS DA LDG EM NOSSO SITE EM “ACESSÓRIOS”, SESSES OPCIONAIS COMO MOTOBOMBA, AQUECEDOR, CROMOTERAPIA, ETC SÃO DE EMPRESAS DO RAMO E DE ÓTIMA QUALIDADE, PRODUTOS NACIONAIS COM GARANTIA DOS RESPECTIVOS FABRICANTES E ATENDIMENTO TÉCNICO NA RESIDÊNCIA DO CLIENTE, PORÉM O CLIENTE ESTÁ LIVRE PARA ADQUIRIR EM OUTRO FORNECEDOR E MARCAS DE SUA PREFERÊNCIA. TAMBÉM PARA AJUDAR OS CLIENTES, O MESMO EFETUA O PAGAMENTO DOS OPCIONAIS A GRANDINI QUE REPASSA PARA A LDG COMERCIAL E A MESMA ENVIA PARA O CLIENTE NO MESMO FRETE.

SEGUE ABAIXO AS CERTIFICAÇÕES REF. ÀS MOTOBOMBAS DA MARCA SYLENT ( GRUPO MUNDIAL S/A ).

Certificação   1/4 – Certificação   2/4 –  Certificação   3/4 – Certificação   4/4

MAIORES DETALHES NO SITE DO FABRICANTES >> www.aqquant.com.br

SELO DO INMETRO DOS AQUECEDORES >> www.sinapse.ind.br

ABAIXO DEFINIÇÃO DO INMETRO REF. A CERTIFICAÇÃO DE BANHEIRAS – SPA – OFURÔ ( 2 e-mail )

>>> COMO INFORMADO ACIMA A GRANDINI FABRICA E VENDE BANHEIRAS, SPA E OFURÔ, OS EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS (CERTIFICADOS) SÃO FORNECIDOS PELA EMPRESA LDG COMERCIAL LTDA OU O CLIENTE ADQUIRI EM FORNECEDOR DE SUA PREFERÊNCIA, PORTANTO “CONFORME O INMETRO INFORMA ABAIXO EM NEGRITO” A GRANDINI NÃO PRECISA DA CERTIFICAÇÃO DO INMETRO <<< 

1º e-mail da ouvidoria do inmetro

—– Original Message —–

From: “Marcio T Damasceno” <mtdamasceno@inmetro.gov.br>

To: “GRANDINI BANHEIRAS-SPA-OFURÔ” <grandim@desktop.com.br>

Cc: “ouvidoria” <ouvidoria@inmetro.gov.br>

Sent: Monday, July 23, 2012 8:29 AM

Prezado,

 Esclarecendo o ponto que conversamos.  Quando os componentes forem vendidos de maneira a representar o equipamento completo, ele deverá ser certificado.

O casco vendido separadamente não será certificado, mesmo porque o casco não é um componente elétrico.

Att

 

2º e-mail da ouvidoria do inmetro

—– Original Message —–

De: OUVIDORIA – INMETRO [mailto:ouvidoria@inmetro.gov.br] Enviada em: quarta-feira, 2 de julho de 2014 15:36

Para: grandim@desktop.com.br

Cc: ouvidoria@inmetro.gov.br

Assunto: INMETRO – Resposta solicitação nº 542796

 Prezados

     Conforme orientação da área técnica, reproduzimos a seguinte resposta:

 “1) Esclarecimentos sobre o Programa de Avaliação da Conformidade para Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos e similares.

A Portaria Inmetro nº 371/2009 estabelece os critérios para o Programa de Avaliação da Conformidade de Aparelhos Eletrodomésticos

 Informamos que fazem parte do escopo da Portaria nº 371/2009 e devem ser certificadas, as banheiras de hidromassagem montadas com os componentes elétricos (motor, bomba, aquecedor,…), caracterizando o equipamento como produto único.

     Agradecemos sua visita e em caso de dúvida, continuamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

OUVIDORIA DO INMETRO